PERGUNTAS FREQUENTES


É muito simples alugar os brinquedos e acessórios da BRINQUE COMIGO. Você só precisa fazer um cadastro aqui no nosso site e escolher um dos nossos planos, que possuem valores diferentes de acordo com a quantidade de pontos correspondente.
Todos os brinquedos e acessórios possuem um valor em pontos, então fica fácil: você escolhe o brinquedo e/ou acessório e assina o plano de acordo com a sua necessidade.
A Brinque Comigo entrará em contato por e-mail para agendar a entrega dos brinquedos e/ou acessórios na sua casa, que ocorrerá em até 05 (cinco) dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento. Após 30 dias com os brinquedos e/ou acessórios você pode troca-los por itens novos de acordo com a disponibilidade do site.
Todos os brinquedos e acessórios da BRINQUE COMIGO são rigorosamente higienizados com água e sabão neutro, desinfetados com álcool 70% e secos ao sol antes e depois da locação garantindo assim segurança e tranquilidade aos nossos clientes.
A BRINQUE COMIGO visa fazer o melhor para facilitar a vida dos papais e mamães, por isso todos os planos podem ser pagos pelo nosso site, através de cartão de crédito e débito, transferência bancária, boleto ou depósito em conta. Você não vai precisar nem sair da frente do computador.
No caso de pagamento por depósito ou transferência, o agendamento para a entrega só será realizado depois de confirmado o pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar alguns dias. Para efetuar o depósito ou transferência, você receberá um e-mail, com os dados. Não aceitamos pagamento em cheque.
A forma de pagamento deve ser selecionada juntamente com o plano
A primeira mensalidade é paga ao fazer a assinatura, os vencimentos futuros sempre acontecem 30 dias após o recebimento dos brinquedos enquanto sua assinatura estiver ativa.
Entrar na sua conta com login e senha, ir no menu "Área do Cliente", opção "Meus PLanos" e clicar sobre o botão "Cancelar" do plano que deseja cancelamento.
A solicitação de cancelamento deverá ser feita diretamente no site com login e senha do assinante com no máximo 05 (cinco) dias corridos antes de seu vencimento. A partir da solicitação de cancelamento, a assinatura será suspensa, assim como a cobrança mensal do plano após o mês vigente. O cliente deverá imediatamente solicitar a coleta dos brinquedos que estão em seu poder.
Todos os brinquedos da BRINQUE COMIGO que estão alugados possuem um link para que você preencha com o seu e-mail caso queira ser informado quando o brinquedo estiver disponível. Quando o brinquedo retornar, avisaremos ao cliente.
(Lembrando que o frete gratuito acontece uma vez por mês, então se você já trocou seus brinquedos este mês pode optar por pagar um frete extra e fazer a troca ou aguardar pelo próximo mês para realizar a troca desde que o brinquedo permaneça disponível).
A quantidade de brinquedos e/ou acessórios que você pode locar vai depender do plano que assinar. (Por exemplo, no Plano CATA-VENTO 2 você tem direito a 200 pontos em itens. Podendo locar 04 itens de 50 pontos cada, 02 itens de 100 pontos cada ou 01 item de 200 pontos).
A Brinque Comigo faz o frete gratuitamente uma vez por mês.
Caso queira trocar seus brinquedos e/ou acessórios com menos de 30 dias é cobrada uma taxa fixa no valor de R$ 30,00 (trinta Reais).
A Brinque comigo é responsável por todo o transporte e o frete é grátis. Basta agendar uma data que nós entregamos e retiramos os itens em seu endereço.
Os itens são entregues em embalagens retornáveis, que devem ser guardadas e devolvidas, sob pena de cobrança de taxa no valor de R$20,00.
Os brinquedos devem ser devolvidos limpos, sem restos de tinta, comida ou outras sujeiras, sob pena de cobrança de multa no valor de R$10,00 por item sujo.
A BRINQUE COMIGO garante o frete grátis para você. Se na data e horários combinados para entrega ou troca não estiver ninguém para nos atender, esperamos por 15 minutos e tentaremos entrar em contato com você.
Caso realmente não conseguirmos efetuar entrega ou troca dos itens, o cliente deverá pagar uma taxa fixa de R$ 20,00 para reagendar o serviço. O reagendamento, neste caso, deverá ser solicitado por e-mail.
No caso da devolução dos itens devidamente agendada, não for encontrado ninguém para efetuar a devolução, será cobrada multa de R$ 50,00 para um próximo agendamento, que deverá ser em no máximo 48 horas.
Os itens podem ser trocados uma vez a cada 30 dias com o frete gratuito. Para efetuar a troca você deverá acessar sua conta no site BRINQUE COMIGO, com seu usuário e senha e selecionar os itens que quer devolver e os que quer receber em sua casa. Entraremos em contato para fazermos o agendamento.
Sim, você deverá entrar em contato com a BRINQUE COMIGO através do e-mail: contato@brinquecomigo.com.br e solicitar a troca. Lembrando que o frete gratuito acontece uma vez por mês, caso deseje fazer a troca antes deste período haverá cobrança de frete. (R$ 20,00).
OBS: Lembrando que os planos tem validade de 30 dias, se você trocar um brinquedo no 15º dia, terá mais 15 dias para usufruir do novo brinquedo dentro do plano selecionado, podendo ser renovado ao final do contrato.
Se for constatado algum dano (ou perda de componente) que prejudique o uso do brinquedo por outros assinantes, a BRINQUE COMIGO cobrará uma taxa que varia de R$ 10,00 a R$ 300,00, dependendo da extensão do dano e do valor do brinquedo.
Se o dano inviabilizar totalmente o uso do brinquedo, de acordo com avaliação da BRINQUE COMIGO, será cobrado o valor de mercado do brinquedo, com desconto de 20%, uma vez que não se tratava de produto novo.
A diversão não pode esperar! É por isso que todos os brinquedos da BRINQUE COMIGO são entregues com pilhas e/ou baterias já inclusas.
Todos os nossos brinquedos são testados antes da entrega, caso as pilhas ou baterias acabarem durante o período de locação, basta você trocar por novas e quando for nos devolver o brinquedo você coloca as pilhas gastas de volta.
O cliente poderá trocar de plano de assinatura no momento em que desejar.
Se desejar migrar para um plano, superior ou inferior, a cobrança do novo valor ocorrerá na próxima renovação da assinatura e a vigência do novo plano terá início quando se der a substituição dos brinquedos, respeitado o prazo mínimo de permanência com eles.r.
Nosso prazo de entrega é de até 5 (cinco) dias úteis a contar data de confirmação do pagamento.

>
PagSeguro